Feliz 2013!

Ao longo de mais um ano de crescimento pessoal e profissional, acompanhei muitas vivências, muita abertura, muita partilha… dor, frustração, desorientação… mas também muita coragem, muita força – daquela que só a Alma contém – muita expansão! Ser terapeuta é uma responsabilidade… servir sem interferir e, no processo, aprender!

Em cada consulta, em cada gesto, em cada momento, no meu coração esteve sempre presente amor, compaixão e muita presença. O meu olhar captou a vulnerabilidade, a minha atenção focou o TODO e da minha respiração extraí a “sensação”…

E ao longo de mais um ano de aventura, uma frase enche e toca o meu peito, extraída desta minha vivência e reconhecida na minha profundidade: “Dualidade não significa oposição!” – inspiro fundo…. Expiro… sinto…. “Dualidade não significa oposição!”.

Esta é a minha mensagem para atravessarmos o novo ano… com tudo o que temos e o que somos… com todas as peças sem as considerar separadas ou opostas! Que nenhuma parte de nós se exclua ou fique de fora… que estejamos completos e presentes a cada momento com que a vida nos brinda!

Amor, Paz, Presença!
Abraço profundo!

José Miguel O. Silva
terapeuta transpessoal

Deixa uma mensagem