Workshop Constelações

20 de Out. | Domingo

Quando olhamos um sistema, seja qual ele qual for – uma família, um grupo, uma empresa… ou um sistema psicológico emocional interno – podemos denotar duas experiências distintas: Por um lado, percebemos a FORÇA proveniente desse GRANDE ORGANISMO, que sustenta cada uma das partes garantindo a sua segurança e bem-estar; e por outro podemos perceber a LIMITAÇÃO que esse TODO nos pode causar por nos transferir pautas e formatos que podem impedir a nossa expressão.

No dia-a-dia, para a maioria, não se torna interessante estender o OLHAR para os sistemas nos quais estamos inseridos. Habituados a viver “o que temos” não nos damos conta de uma realidade tão VIVA quanto o nosso pensamento e que atua silenciosamente em quem somos…

Através das CONSTELAÇÕES SISTÉMICAS aprendemos a olhar o nosso mundo tocando em compreensões capazes de nos LIBERTAR! Como refere o ilustre autor e psicoterapeuta alemão – Bert Hellinguer – a propósito das suas descobertas com este método: “O Amor que cura é o mesmo Amor que adoece” – alerta-nos para a importante questão de sabermos OLHAR, para que, colocando em ORDEM o AMOR POSSA FLUIR!

Em Outubro, não perca mais uma oportunidade maravilhosa de entrar em contato com a realidade que, mesmo que invisível, nos toca a todos de uma forma tão profunda.

space

constelaçoesout13

Uma viagem seguramente conduzida pelo psicoterapeuta
José Miguel O. Silva.

Inscrição obrigatória – vagas limitadas

space

constelacoes-outubro13

Deixa uma mensagem