VIANA DO CASTELO | 22 JUL
Um sábado inteiramente dedicado à abordagem das Constelações Familiares. Uma oportunidade única de conhecer a abordagem e sentir os movimentos transformadores que decorrem de uma constelação.
Abriremos um espaço teórico e expositivo que pretende desmistificar as constelações, compreender como podem ajudar e conhecer as “Ordens do Amor” criadas pelo autor. Falaremos das dúvidas e das inquietudes e trataremos de simplificar com clareza a sua exploração.
Promoveremos ainda um espaço vivencial para que possamos sentir alguns movimentos sistémicos e os que decorrem de uma constelação.
Por trás da teoria e da vivência estaremos sempre ligados ao Amor coletivo, humano e familiar que nos facilitará o contato com verdadeiros momentos de libertação.
Local:
Espaço: Maria Garcez
Rua André Padilha, 52 Loja
info@mariagarcez.com
Participação: 25euros