Apresentação da nova imagem

Este mês inauguramos a nova imagem, o novo site e uma nova proposta de apresentação no mundo. Com o natural crescimento pessoal e profissional, surgiu a necessidade de criar uma “marca” que represente um melhor posicionamento enquanto terapeuta e formador.

O nome JOSEMOS combina literalmente o nome pessoal (José Miguel Oliveira e Silva) e pretende ser fácil de memorizar, facilitando ainda o endereço web para um rápido acesso à informação.

O símbolo, inspirado nos desenhos de Miró, representa a atuação profissional no que toca às diferentes conexões com os clientes; evoca os diferentes caminhos subjetivos e idiossincráticos dos processos terapêuticos; e direciona-se fortemente para o pensamento sistémico e a abordagem das constelações familiares.

Trazer a psicologia para o mundo significa que o terapeuta é apenas um especialista das teorias, enquanto que o cliente é especialista da sua própria vivência, perceção e decisão.

Os grupos, são e serão sempre o setting de eleição que incorpora os aspetos profissionais de autorealização e vocação do terapeuta.

Esperamos que apreciem a nova imagem, o novo site e a marca que nasceu para o mundo. Sejam todos bem vindos!