Constelações Lisboa – 30 jun 18

Sem raízes não há asas para voar
– Bert Hellinger

 

Celebremos juntos o Amor que recebemos da Vida e que merece fluir expandido por todas as áreas da nossa experiência. Honremos a história que OUTROS fizeram antes de nós e tomemos o destino que nos toca viver. Colocados nesse lugar de força, de ordem e da entrega absoluta, numa afirmação consciente.

São as nossas raízes que nos conferem a estrutura para fazer crescer a vida, ser, escolher, sonhar e voar. Desejamos ser frondosos, tal como um bosque vigoroso se ergue pela encosta de uma montanha; e aspiramos voos majestosos de uma ave resistente e livre. Assim como a criança se entrega ao seu próprio crescimento, os nossos desejos e aspirações precisam (re)conhecer as nossas raízes. Somos tudo aquilo que está antes de nós, assim como o bosque é a semente, e a ave a sua origem.

Neste Workshop de Constelações vamos, uma vez mais, libertar com Amor tudo o que nos limita e que está antes de nós. Olhar, sentir, ordenar e respirar… para depois libertar o voo com raízes mais fortalecidas e asas mais esperançosas.

Conto convosco para um dia de crescimento humano e transpessoal.

 

local & horário:

30 Junho 2018


ESPAÇO BE.LIVE
Av. Fontes Pereira de Melo
nº29 – 3º andar
Lisboa

Sábado 9.30h | 19h

 

 

Uma oportunidade LIBERTADORA
acompanhada com profissionalismo e segurança.
Este é o momento!

 

** Constelar um tema significa a existência de um participante que traz o seu próprio tema para o constelar em grupo, utilizando os representantes. Estão apenas disponíveis 6 vagas para constelar um tema, consideradas por ordem de inscrição formalizado em pagamento; Representar são todas os participantes que, apesar de não trazerem os seus temas pessoais, têm uma oportunidade intensa e fundamental de vivenciar temáticas, sentindo-as e desenvolvê-las internamente – não existe número limite para estas vagas.

Inscrição através do link do evento [clique aqui]