Formação em Constelações Familiares 20/21

Estão abertas as inscrições para a Formação em Constelações Familiares 2020/2021 com duas turmas presenciais no Porto (setembro) e em Lisboa (Outubro).

Uma formação de excelência, totalmente vinculada às bases proclamadas por Bert Hellinger e com um forte potencial de crescimento, transformação e desenvolvimento profissional.

Um percurso de 10 meses – 1 fim de semana por mês – com recurso a aulas presenciais com todas as aprendizagens e vivências, e a um espaço virtual com textos de apoio, trabalhos e reflexão e um fórum de questões abertas pelo grupo.

Uma formação que aposta numa aprendizagem rigorosa da metodologia das Constelações Familiares, o mais próxima possível da fonte das constelações originais de Bert Hellinger, com todo o profissionalismo e experiência.

Todos os alunos terão a oportunidade de trabalhar o seu próprio lugar dentro do seu sistema de origem para que possam alcançar a vivência que lhes permita compreender e integrar na prática a teoria.

Esta formação é para todos aqueles que se sentem em sintonia com esta abordagem de origem alemã, e que queiram levar para outros, tanto em sessões individuais como em grupo, a simplicidade da filosofia hellingeriana tanto pela postura sistémica como materializada numa configuração metodológica através das constelações familiares.

MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS da página